NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Ekôa Park – Novo parque de aventuras em Morretes

 

O novo parque de aventuras em Morretes, o Ekôa Park, já está aberto para visitação.

Criado com o objetivo de aproximar a natureza da vida das pessoas, o parque temático terá diversas atrações para toda a família. O nome vem do tupi guarani e significa morada. Ele está localizado na maior faixa contínua da Mata Atlântica, aos pés da Serra da Graciosa, no Paraná.

E essa morada estará cheia de experiências para que os visitantes se reconectem com o meio ambiente. “A natureza nos ensina diariamente, nos inspirando a solucionar os problemas, além de melhorar significativamente nossa qualidade de vida. É essa experiência transformadora que iremos oferecer no Ekôa Park”, conta Tatiana Perim, diretora do parque e ambientalista de coração.

Um dos grandes diferenciais do parque é o fato dele estar em meio ao maior trecho contínuo de Mata Atlântica do Brasil, possibilitando um contato próximo e equilibrado com o ecossistema.

Entre trilhas auto guiada, uma torre de observação de passáros e uma estrutura para receber os visitantes, o parque oferece atrações com mais adrenalina como: arvorismo, tirolesa e o unico rapel comercial realizado em balão

Confirra:

Arvorismo:


Tirolesa:


Rapel de Balão:





Para maiores informações acesse:
http://www.ekoapark.com.br/

comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca